Mbappe – Quero dar tudo em campo para ser campeão mundial

No verão, Mbappe foi uma das principais estrelas do campeonato francês. Ele foi o melhor jogador de Mônaco e também estava no top-5 do ranking dos líderes.

No entanto, o verão não foi um sucesso para o jogador. Ele machucou o joelho e perdeu o início do campeonato. No entanto, ele foi capaz de retornar ao time titular e marcou um hat-trick.
Para aproveitar ao máximo suas oportunidades, o jogador decidiu dar tudo de tudo em campo. Ele mostrou um grande jogo, e ficou claro que ele queria ganhar o título de campeão.
“Quero mostrar meu melhor jogo e ganhar o título. Eu quero muito, porque eu sou um competidor de verdade. Eu não sou o tipo de jogador que vai apenas sentar no banco e esperar pela oportunidade certa.”

O jogador é um verdadeiro líder, e ele está pronto para assumir a responsabilidade. Ele sabe que precisa estar no topo do seu jogo, porque se ele não marcar gols, ele não será capaz de ganhar medalhas de ouro.
O técnico do Monaco, Thomas Tuchel, também acredita no potencial do jogador e está pronto para ele participar do time titular.
O Barça, por outro lado, não está tão confiante sobre a capacidade do jogador de atuar no mais alto nível. O clube está tentando encontrar um novo atacante, mas não é o momento certo para fazer isso.
No entanto, o clube está confiante em sua escalação, e os jogadores estão prontos para dar tudo de si.
Neste verão, o clube reforçou significativamente sua programação. O treinador, Julen Lopetegui, também fez uma série de transferências. Os principais são:
· Diego Alves, do Sevilla;
·
· Mbappé de Mônaco.
Todos eles estão prontos para o início. Eles estão prontos não só para marcar gols, mas também para dar 100% em cada partida.
Eles são os principais jogadores da equipe, e eles estão prontos e capazes de assumir o papel de líderes.
Você sempre pode acompanhar o placar das partidas da La Liga Espanhola no site de estatísticas esportivas 777score.com.
Principais Intrigas da Temporada
O início da La Liga foi muito bem sucedido para a equipe. Começou com uma vitória na primeira partida, e depois conseguiu vencer várias partidas seguidas.
É por isso que o clube conseguiu não só ganhar o campeonato, mas também a Copa do Rei.
Ainda não se sabe quem será o principal favorito do torneio, mas a equipe está pronta e capaz de ganhar o título, também.
Após o primeiro turno, o time não foi tão forte, mas nas rodadas seguintes, conseguiu não perder pontos.
Agora, a principal intriga da temporada é a luta pelo título de campeão. A equipe tem um número 1, 2 e 3, e se conseguir ganhar todos eles, será capaz de não perder a luta pelo título.
Resultados da La Liga em 777score
A equipe não está na melhor forma, e muitas pessoas estão dizendo que é hora de mudar o treinador.
Thomas Tuchel é o treinador do clube há muito tempo, e sua experiência é muito importante.
Ele tem muita experiência no campeonato espanhol, e agora ele é capaz de ajudar os jogadores a alcançar seus objetivos.
No início da nova temporada, os jogadores do Barcelona têm um número um, e isso é um bom sinal para o clube.
Muitas pessoas acreditam que o time não vai ganhar a Liga dos Campeões, mas se conseguir ganhar pelo menos um troféu, ele pode ser considerado como um verdadeiro candidato ao título do clube mais forte do mundo.
Acompanhe os livescores dos jogos da La liga no site das estatísticas esportivas.
Gols da equipe na primeira rodada
A primeira rodada da Liga dos Campeões foi bastante bem sucedida, e pela primeira vez em muito tempo, o time do Barcelona conseguiu marcar muito.
Claro que o primeiro gol foi marcado por Messi, que marcou um belo gol.
O Barcelona foi o primeiro time a marcar, e seu gol foi um bom resultado para o treinador, Tuchel.
Apesar de o primeiro jogo não ter sido bem sucedido, o treinador conseguiu fazer um número 2, 3, 4 e 5.
Ainda há muito o que fazer, mas agora o time tem a chance de ganhar todos os troféus da Liga dos Campeões.
Messi é a principal estrela do jogo, mas muitos outros jogadores também marcaram gols importantes. Os seguintes jogadores marcaram gols:
1. Lionel Messi;
2.
3. Sergio Busquets;
4. Gerard Pique;
5. Jordi Alba.
Esses jogadores são os líderes do Barcelona, e seus objetivos são uma boa prova de que o clube será uma verdadeira força no futuro.
Se a equipe consegue alcançar todos os objetivos, é uma chance real de ser o campeão do mundo também, porque tem uma boa formação.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

10 − 6 =